quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Luciano Huck concorre como melhor apresentador, pela Revista Quem.


CHEGOU A NOSSA HORA! Mais uma vez, você vai poder opinar e ajudar a escolher os vencedores do 6º Prêmio QUEM Acontece. Para isso, basta votar em quem brilhou, comoveu, fez rir e deu o que falar em sete diferentes áreas – teatro, cinema, televisão, música, gastronomia, literatura e moda & beleza. 

O Grande Prêmio QUEM Acontece 2012, que vai homenagear o destaque do ano. Todos os vencedores serão tema de uma edição especial da revista. Fique ligado, veja quem são os finalistas e dê seu voto.  

LUCIANO HUCK: No comando do Caldeirão do Huck, nas tardes de sábado, Luciano mistura convidados famosos e participação do público em uma fórmula de sucesso.

(Clique na imagem para votar)

Chame todo mundo e vote sem parar. Temos o Prêmio Extra de Televisão 2012 para votar também, lembrando que temos que inserir o CPF para votar e fiquem tranquilo, o site é verificado e super tranquilo. Clique aqui para votar no Premio Extra de TV. E aqui para votar no Prêmio da Revista Quem Acontece. 




Fonte: Revista Quem/Extra OnlineTexto Adaptado: Raquel Bonfá

Luciano Huck leva amigos para gravar Caldeirão na Pororoca.


Provavelmente você já ouviu falar das ondas quilométricas da Pororoca (Macapá - AP). O que talvez você nunca tenha imaginado é Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Marcello Novaes, Carlos Burle e Luciano Huck juntos, no meio da selva amazônica, surfando nas maiores marés do planeta Terra! Mas isso tudo que você acabou de ler é real: o grupo se reuniu para, além de encarar o desafio, botar a conversa em dia e registrar a aventura para o Caldeirão.
Pode falar, você ficou curioso para ver o grupo surfando neste cenário mais do que exótico né? Então não perca o Caldeirão, em breve a matéria estará no AR. Enquanto isso, confira as fotos dessa aventura.





No Instagram do Huck, você encontra mais fotos dessa aventura. Clique aqui!




Agradecimentos e créditos: Caldeirão do Huck (Site)


TOP CUFA no Caldeirão.



Nesse sábado (03) no Caldeirão vai começar o concurso que irá escolher a mais nova top model saída diretamente de uma das comunidades espalhadas por todo o Brasil. O Top CUFA selecionou 27 representantes de todos os estados para desfilarem no palco do Caldeirão e concorrerem ao título. As candidatas serão julgadas por um time de primeira: o apresentador Pedro Bial,  a atriz e apresentadora Regina Casé, a jornalista de apresentadora Fátima Bernardes, o rapper MV Bill, o colunista Bruno Astuto, a cantora Preta Gil, o fotógrafo André Schiliró e o estilista Alexandre Herchcovitch.  Tá pensando o quê, o Caldeirão escolheu jurados rígidos e muito atento as meninas. Confira aqui o quê a TOP precisa ter para ganhar o concurso. 

As concorrentes desfilarão duas vezes, uma de vestido e na outra de biquíni na primeira parte do concurso. Das 27 meninas, sairão seis finalistas, que irão para a grande final.  Confira com exclusividade uma parte do que irá rolar no palco do Caldeirão sábado, só na web




Agradecimentos: Site Caldeirão do Huck/Prefeitura do Espirito Santo
Texto Readaptado: Raquel Bonfá.


domingo, 28 de outubro de 2012

Um baú repleto de homenagens!

''QUEM DISSE QUE QUEM TRANSBORDA É ÁGUA, QUE QUEM INVADE É INIMIGO, QUE QUEM DOMINA É DITADOR, INVASÃO DE CARINHO, SENTINELA NA MINHA ALMA, ENXURRADA DE AMOR, QUEM DISSE QUE PEQUENO É POUCO, QUE A PALAVRA IMPERA, QUE CAMINHAR É PRECISO, AMPLIFICADOR DE PAIXÃO, BALBUCIAR DA MINHA EXISTÊNCIA, TRAMPOLIM PRO INFINITO. ALGUÉM DISSE QUE QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA, NUNCA ESPEREI, APENAS DEIXEI, E NUNCA ESPEREI QUE FOSSE TANTO, UM TANTO, TANTO, QUE QUALQUER TANTO NÃO É TANTO, UM TANTO DE MIM MAIOR QUE EU, A VIDA MUDA POR UM POUCO, UM POUCO COM POUCO TEMPO, COM POUCO SONS, COM POUCO GESTOS, COM POUCO E SOLTOS SORRISOS, POR UM POUCO ASSIM A VIDA MUDA UM TANTO ASSIM, UM POUCO ANGÉLICA, UM POUCO LUCIANO UM OUTRO JOAQUIM'' 


Como se esquecer das homenagens feitas um para o outro? Como se esquecer das surpresas no dia dos aniversários? Durante oito anos foram muitas coisas. Mais esse poema acima foi dito ao vivo no FAMA especial de Dia dos Pais, Angélica foi pega de surpresa com um depoimento do seu pai Francisco e seu marido Luciano Huck, que na época era seu primeiro Dia dos Pais com seu primogênito Joaquim. Mais não foi apenas no FAMA que nos emocionamos junto com eles, vou listar abaixo alguns dos vídeos expostos no YouTube que arrancam suspiros e sorrisos bobos até hoje. 

Caldeirão do Huck - Aniversário do Luciano Huck, ano de 2006.

Como esquecer do Jorge Fernando falando: ''Com vocês, menina anjo'' e o Luciano com cara de surpreso a todo momento, e ainda para completar disse: ''Fiquei te ligando a tarde toda e você não me atende''. DENGO! 


Além do mais, Angélica a todo o momento enfatiza o quanto ama seu esposo e a plateia toda ia a loucura com a troca de carinho dos dois.


Caldeirão do Huck - Aniversário do Luciano Huck, ano de 2008.

Alô? Tem alguém aí? E tinha! No orelhão surpresa especial em comemoração ao aniversário do Luciano, Angélica armou uma pegadinha. Do outro lado da linha era Angélica disfarçando uma voz que a mesma apelidou de 'gralha louca', mais na imagem havia uma figurante. Depois de muito enrrolar Luciano, ela mesma apareceu no palco. Bora matar saudade? Reveja esse vídeo.





''AI AI QUE BOM QUE O HUCK EXISTE, AI AI QUE BOM 

QUE VOCÊ AÍ SEMPRE NOS ASSISTI''


Caldeirão do Huck - Aniversário do Luciano, ano de 2011.

Uma homenagem que foi difícil e que vai ser difícil de ser esquecida. Palavras não serão suficientes para demonstrar o quanto esse vídeo foi essencial em nossa jornada de fã. Como esquecer daquele vídeo seguido do irmão do Luciano falando, apareceu Angélica e seus pimpolhos desejando um Feliz Aniversário ao seu Papai, Benício tímido não disse nada e Joaquim soltou ''Você é o melhor pai do mundo'' para o delírio da plateia toda e de seu pai todo bobo e apaixonado no palco. 


Angélica também fez uma pequena participação esse ano de 2012, Ela nos surpreendeu com uma aparição no telão de barrigão de fora, via skype, para falar com Luciano já que não poderia ir até o estúdio. No início deu um problema de conexão, mais logo tudo foi resolvido e os dois pombinhos trocaram carinhosas mensagens e recados de amor. Clique aqui para conferir o vídeo.


Só que se pudesse nos definir, você seria a música e eu a poesia. E assim eu esperava que viesse fizer de mim o trecho mais lindo da sua vida. (Angélica e Luciano Huck)







Texto Adaptado e Agradecimentos: Raquel Bonfá





sábado, 27 de outubro de 2012

Luciano Huck entrevista o galã Taylor Lautner.


Uma boa notícia para os fãs do astro americano Taylor Lautner: muito em breve, o galã estará no Caldeirão do Huck! Na tarde da última quarta-feira (24), Luciano Huck gravou uma entrevista com o galã de Hollywood em um hotel no bairro de Ipanema/Rio de Janeiro.  "Acabo de entrevistar Taylor Lautner. E Caroline - fã de Cuiabá - teve 1 minuto para abusar do corpinho dele!", disse o apresentador após a gravação, fazendo referência ao concurso que valia o direito de conhecer o astro, vencido por Caroline Kuviatkoski de Barros, de Cuiabá. Taylor estava no Brasil para divulgar a última parte de uma sequência de filmes em que interpreta um lobisomem.

Foram muitos vídeos enviados a produção e  um tempão assistindo, até que os jurados chegaram a decisão final. A fã que foi mais criativa, divertida e preparou o vídeo escolhido foi Caroline Kuviatkoski de Barros, de Cuiabá! Parabéns Caroline, você teve a sorte de passar um minuto cara a cara com o Taylor Lautner e o Caldeirão vai registrou tudo na íntegra! Confira aqui o vídeo campeão. A produção do Caldeirão separou alguns vídeos especiais para você ver até onde vai a loucura de encontrar o Taylor Lautner. Confira clicando aqui. Teve gente até comendo minhoca viva. ECA! A matéria com o Taylor irá ao ar dia 17/11 juntamente com o programa que teve participação especial de Ivete Sangalo. 


Texto Adaptado e Imagens: Raquel Bonfá




Luciano Huck fala da importância de praticar esportes, para o SporTv.



Um esporte que vale por três, o triatlo - modalidade que reúne natação, ciclismo e corrida - está fazendo 30 anos no Brasil. Considerado por especialistas um excelente esporte para a saúde de qualquer pessoa, a modalidade conquista cada vez mais fãs. Além de atletas, pessoas de todas as idades podem praticar o triatlo, como o apresentador Luciano Huck, que é adepto do esporte há quatro anos. Eu gosto da diversidade do triatlo, ele não te deixa na mesmice - diz Luciano Huck, que contou ao 'SporTV Repórter' o que mudou na sua vida depois de começar a treinar.
Há alguns dias atrás Luciano publicou em seu twitter uma foto do seu novo brinquedinho, anteriormente o próprio fez um suspense dizendo que iria buscar seu presente de Dia das Crianças, e algumas horinhas depois ele postou foto de sua nova bike e disse que está louco em bicicletas. Agora já sabemos o porque né? Luciano é muito feliz fazendo Triatlo todos os dias depois de levar seus filhos a escola.

Clique aqui para ver o vídeo completa da entrevista de Luciano ao SporTv. 




Via: ''Site SporTv Reporter'' 


Luciano Huck entrevista Usain Bolt

Tá pensando o quê? Caldeirão é o Poder! Luciano Huck essa semana foi até o Fasano no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro entrevistador o astro Usain Bolt. Luciano levou o filho mais velho Joaquim para acompanhá-lo durante a sua entrevista. Luciano postou na noite anterior em sua FanPage no Facebook que iria dormir que no dia seguinte iria entrevistar o próprio e logo após a entrevista Luciano postou a foto com o mesmo em seu Instagram, brincando dizendo que estava em cima de uma cadeira para chegar a sua altura. Ainda não sabemos a data certa que vai ao AR a matéria com o astro. 








Agradecimentos e Fonte: Revista Quem/Site Ego.
Texto Adaptado: Raquel Bonfá

Ivete Sangalo grava Caldeirão do Huck.


Ivete Sangalo começou a fazer a divulgação do seu novo CD 'Real Fantasia' em programas de TV. Na terça, a cantora esteve na cidade do Rio de Janeiro para gravar o programa Caldeirão do Huck.  Ivete gravou o quadro 'Vou de táxi', junto com Luciano Huck em algumas  ruas do Rio de Janeiro. Logo após a gravação, a dupla entrou no palco do Caldeirão com o mesmo táxi, dando início a segunda parte das gravações. 


Ivete Sangalo falou sobre seu novo CD e ainda cantou as músicas: 'Dançando', 'No Brilho desse Olhar', 'No meio do povão' e 'Aceleraê', ao vivo junto com a Banda do Bem. O programa vai ao ar no dia 17 de novembro.






Para o site do programa, Ivete fez uma homenagem para a atriz que interpretou a personagem Zezé em Avenida Brasil (antiga novela das 21h:00m) Quer conferir Ivete Sangalo e sua versão ''Dança do Amendoin''? Clique aqui e confira o vídeo. 






Agradecimentos: IvetesNgNews/Fabiano Martins/Fabi Alves.
Texto Adaptado: Raquel Bonfá


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Primeiro mês da Eva! ♡

Há exatamente um mês atrás todos estavam eufóricos e felizes com o nascimento da Pequena Eva, filha do Luciano Huck e da Angélica Ksyvickis. Desde do início da gravidez de Angélica todos os fãs do casal estavam ansiosos pela notícia do sexo do neném, quando Angélica divulgou em seu twitter que estava esperando uma menina todos foram a loucura. Presentes dados, orações feitas e mensagens de carinho foram enviados aos apresentadores. O nascimento de Eva estava previsto para o dia 03 de outubro de 2012, mas a pequena herdeira do casal quis chegar antes do esperado por todos. Ela veio no dia 25 de setembro, para a surpresa de todos. Mamãe Angélica foi surpreendida e todos a sua volta também, papai Luciano estava distante no dia de tudo, inclusive de sua esposa e com isso ocorreu uma correria enorme, mais no final tudo deu certo. Ela chegou ao mundo as 14h:30m precisamente (fontes: Revista Contigo) com uma saúde ótima. Na hora todos não esperavam e uma corrente de oração foi feita virtualmente, depois de recuperada da cirurgia Angélica veio até o twitter agradecer a todos os amigos, familiares e fãs pelo carinho recebido e completou dizendo ''Eva é demais...'' e Luciano agradeceu também, e ainda brincou com todos dizendo que chegou mais uma Corinthiana no pedaço.  Até agora não vimos Eva e sabemos como ninguém o quanto a Angélica e o Luciano são reservados em relação a seus pequenos herdeiros, e respeitamos essa decisão. Eva quando crescer vai saber o quanto foi amada antes mesmo de vir ao mundo, o quanto foi desejada por toda sua família. Ela demorou mais chegou e chegou em grande estilo com um significado de nome que poucos conseguem. Seu nome significa VIDA, e mesmo não querendo ela já fez parte da vida de muitas pessoas por aí a fora. Você se lembra como e com quem a Angélica avisou a todos que estava grávida? Vamos relembrar? 

Clique na imagem para ver o vídeo completo.



(...)
Minha pequena Eva (Eva)

O nosso amor na última astronave (Eva)
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você
E voando bem alto (Eva)
Me abraça pelo espaço de um instante (Eva)
Me cobre com teu corpo e me dá
a força pra viver...




Nossa Pequena Eva, todo o Fã Clube do seu pai deseja a você muitas felicidades e muitas alegrias na sua rotina diária de vida. Você ainda é muito nova, mais tem muitas pessoas nesse mundo que te deseja tudo do MELHOR sempre, e que você tenha muita saúde, para dar e vender. Você vai ser muito feliz e veio na família mais que certa. Parabéns Pequena e Amada Eva! <3 E o Parabéns para a Eva está rolando solto, confira as fotos abaixo da festinha do primeiro mêsversário da Eva, postada no Instagram da mamãe babona Angélica. 





Via: Site Video Show/Instagram Angélica.
Agradecimentos e Texto: Raquel Bonfá.



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Os detalhes perdidos. Um amor sincero!

"Arrisco um conselho para quem quer ser feliz como eu: prestar atenção nos sinais que a vida dá. Cinco anos antes de nós casarmos, o Luciano e eu trabalhamos juntos e, naquela ocasião, sentimos alguma coisa diferente, mas nada aconteceu. Talvez, se a gente se ligasse mais aos detalhes, estivéssemos juntos desde então. Às vezes, não percebemos as evidências que surgem bem na frente! Por isso, olhe ao seu redor e tente reconhecer as pistas do destino. E jamais, em hipótese nenhuma, deixe de cultivar a sua autoconfiança. Palavra de Angélica Ksyvickis Huck!" (Revista Nova Outubro de 2005.)





Fonte: Revista Nova Outubro
Agradecimentos: Raquel Bonfá 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O início de tudo! Um começo (...)

É difícil falar de uma vida em suas mãos, ou melhor, é difícil falar daqueles que transmitem amor e respiram amor. Tão importante para nós que nenhuma homenagem seria completa para expressar tudo o que sentimos ao vê-los abrilhantando nossas vidas diárias. Ahhh o amor, como é bonito, como cada detalhe encontrado é lindo de se ver e rever. Separei vídeos e fotos do início de tudo para matarmos as saudades. O Blogger Turma da Angélica também fez esse papel e confira lá a linda homenagem que eles prestaram. Clique aqui para conferir.


''Será que você também não soube resolver, quem sabe se a gente se falasse, fosse mais fácil entender, bem mais fácil, é mais fácil se a gente se entender...''

Neste vídeo Angélica vai até o palco do Caldeirão do Huck no dia que foi comemorado os dias dos pais, nele fica nítido e claro o carinho e respeito que Luciano já sentia por sua futura esposa. Angélica canta a música ''Se A Gente se Entender'' e nota-se de passagem que Luciano também sabia a letra e ela vai até ele em um pedaço do vídeo para cantar junto.



Luciano Huck entrevista Xuxa que fala do filme ''Abacadabra'' 

Luciano foi entrevistar a Rainha dos Baixinhos e depois de uma longa e divertida conversa, Luciano abre as perguntas de fãs para a loira, logo no final da entrevista um menina pergunta: Xuxa você tá namorando? E ela séria continuou, logo Luciano respondeu: Ela fez a pergunta pra você e não pra mim, eu to namorando, e você? Xuxa continua calada até que outra pergunta entra em questão: É verdade que você está namorando o Luciano Huck? E ele prontamente responde: Não, não sou eu não, é outro luciano. Na mesma época já saiam rumores de Luciano e Angélica estarem namorando.



Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? 




Um show de verão, o começo de uma linda e eterna história de amor.





Texto: Raquel Bonfá



domingo, 21 de outubro de 2012

8 anos de casamento - Bodas de Alumínio: Uma semana repleta de homenagens.



8 anos de casamento, de uma história linda a ser contada por qualquer um que a conheça desde do começo de tudo.  Sou do tempo do namoro escondido, das entrevistas e quando perguntavam sobre tudo que estavam falando, eles desmentiam com palavras mais o olhar entregava. 8 anos de beijos, abraços, risos, emoções a flor da pele, surpresas, olhares, paixão, amor, desejo e muito, mais muito respeito. 

Fofocas saíram, noticias falsas que machucavam também saíram, mais todos nós que estavam com eles desde do inicio sabíamos da mais pura verdade, tudo não se passava de uma mentira da mídia. Um namoro rápido, um amor intenso que não deu para ser driblado com ninguém, os dois são alma gêmeas, são feitos um para o outro. Estamos começando uma das últimas semanas do mês de outubro e toda a nossa homenagem será prestada. São muitas fotos, nenhum vídeo ou nenhum álbum de fotos caberia tudo, mais em acordo com as parcerias do Clube do Huck faremos a semana das homenagens. Nós juntamente com todo o Turma da Angélica todos os dias terá uma postagem diferente, seja ela com fotos e alguns vídeos ou até mesmo letras de músicas. Queria pedir o total apoio de todos que aqui acessam e gostam tanto do Clube do Huck, tanto do, Turma da Angélica, vamos fazer uma festa galera, conto com a ajuda de todos vocês. Boa semana tanto pra mim, tanto para todos nós. Vamos começar a partir de amanhã (segunda feira - 22/10/2012)


E que comece o baile. E que comece a festa! 





Agradecimentos e texto: Raquel Bonfá.
Galerinha qualquer duvida, ou qualquer sugestão deixe no mural ou no twitter @ClubedoHuck_/@bonfaraquel

LATA VELHA: Márcio Marciano arrasa na prova e leva carro reformado.


Neste sábado, vimos a história do ex catador de lixo Márcio Marciano, morador de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e seu Santana 1986. Ex-catador do lixão de Gramacho, Marcio arrasou na interpretação de “A História de uma Gata”, do musical Saltimbancos, e levou para casa seu possante renovado. Para acompanhá-lo na difícil tarefa, Márcio chamou os amigos/irmão do lixão Rodrigo, Nilson e Luciana. Márcio teve uma vida difícil e chegou a se envolver com tráfico de drogas, mas, após conhecer sua mulher Marisa, resolveu ter uma vida direita e foi trabalhar como catador no lixão de Gramacho. Quando o filho Márcio Henrique nasceu, o trajeto do casal até o hospital foi dentro de um caminhão de lixo. Depois dessa experiência, Márcio resolveu comprar um carro para não ter que passar por isso de novo. Para comprar o carro, ele usou o dinheiro que ganhou com a indenização do fim do lixão. A história de Márcio chegou ao Caldeirão depois de aparecer no “Profissão Repórter” com Caco Barcellos.


(As fotos foram tiradas pela Juliana, uma parceira do Clube do Huck que esteve presente na gravação)


Clique aqui para ver o Antes e Depois do carro do Márcio.


E se você não viu ou quer rever o Lata Velha desse sábado, clique aqui e confira todos os vídeos.






Fonte: Caldeirão do Huck
Agradecimentos: Juliana Batista
Texto Adaptado: Raquel Bonfá

 

Blue Man Group interage com a platéia e com Luciano Huck.



Nosso ídolo Luciano Huck bem que poderia fazer parte do Blue Man Group. Sabe porquê?  Quando os norte-americanos estiveram no palco pela primeira vez, ele pagou o maior mico ao ficar todo sujo de tinta. Dessa vez a situação foi BEM pior: como sempre o grupo tirou várias gargalhadas e gritinhos da plateia. Enquanto a banda tocava, Huck foi puxado pelos homens azuis para tocar uma espécie de gongo, além de participar de um musical feito com canos de PVC como instrumento. Mas sabe o que foi mais engraçado? Eles fizeram uma brincadeira com papel higiênico e enrolaram o próprio Huck e toda a plateia interagiu junto. Conhecidos por seus espetáculos inovadores, o Blue Man Group combina música, humor, arte e tecnologia para criar experiências divertidas e extasiantes. Clique aqui e confira a segunda apresentação deles no palco do programa.

E você, sonha em fazer parte desse grupo inovador que rompe fronteiras? Então não perca tempo e faça sua inscrição. Ainda dá tempo! Clique aqui para saiba mais. Não perca seu tempo, junte-se aos bons.





Via: Caldeirão do Huck/Site Quem
Texto e Imagens: Raquel Bonfá


Pamela Anderson canta e esbanja simpatia no Caldeirão deste sábado!

Caldeirão deste sábado, dia 20, recebeu uma atração internacional, estamos falando da Sexy Simbol e atriz Pamela Anderson. O convite para que a estrela de Hollywood participasse do programa foi feito durante uma viagem de Luciano Huck ao Havaí, que a desafiou a fazer uma performance da música “Garota de Ipanema”, que foi inteiramente inspirada na apresentação do ex-boxeador Mike Tyson, realizada no ano passado. Acompanhada por Daniel Jobim, neto do cantor e compositor Tom Jobim, a musa do seriado “S.O.S Malibu” subiu ao palco do ‘Caldeirão’ com um figurino ousado e cantou uma versão de “The Girl From Ipanema”, surpreendendo a plateia com sua desenvoltura. Pamela não satisfeita com sua primeira apresentação pediu a Luciano que ela mesmo repetisse sua apresentação e pediu delicadamente uma segunda chance. Prontamente atendida pelo apresentador, Pamela voltou ao seu posto e esbanjou mais uma vez alegria e muitos sorrisos em sua segunda chance e segunda apresentação. Pamela foi presenteada com um aparelho Gillete personalizado e uma camisa do Brasil com seu nome atrás. 


Se você não viu ou quer rever a apresentação de Pamela no palco, clique aqui





Via: Caldeirão do Huck
Texto Readaptado: Raquel Bonfá



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

THE WANTED no Caldeirão, veja tudo o que rolou.


O Caldeirão fez uma mega surpresa para uma fã. Para a missão, Luciano Huck contou com a ajuda da mãe da Maria Clara, que é louca pela Boy Band The Wanted. Enquanto Maria Clara estava na escola, Luciano Huck convidou os meninos da banda para conhecer o quarto dela, que, minutos depois, seria o palco para um show exclusivo.  Os meninos reviraram todo o quarto da Maria Clara para saber se ela realmente gosta deles. E viram que sim! Quando a menina chegou em casa, subiu as escadas, entrou no quarto...uma mistura de susto com alegria: A banda The Wanted estava lá, só para ela, cantando o sucesso "Glad You Came"


Mas as surpresas não pararam por aí. Enquanto rolava tudo na casa da Maria Clara, outra fã da banda, a Ana Caroline, estava na porta do hotel onde a banda estava hospedada. O pai dela, Seu Fransciso, sabia de tudo o que estávamos armando: dar dois ingressos para ela curtir o show da banda no Rio de Janeiro. Ainda na Taquara, Luciano ligou para a Ana Caroline (confira o vídeo com a ligação) que estava no hotel, para saber um pouco mais sobre a menina que iria ganhar dois ingressos para o show. Ela ficou toda emocionada quando soube que a 'pessoa' no telefone era o Luciano Huck. No show, Maria Clara entregou os ingressos para Ana Caroline e as duas curtiram juntas as músicas da banda The Wanted. Clique aqui e confira Maria Clara e Ana Caroline no show do The Wanted que foi no espaço HSBC ARENA, zona oeste do Rio de Janeiro.



Quer ver a banda The Wanted no quarto da sortuda Maria Clara? Então reveja clicando aqui. Todo o Fã Clube do Luciano Huck deseja as duas Parabéns pela conquista e que vocês nunca desistam dos seus sonhos, pode demorar mais quando chegar vai ser a realização mais incrível que vocês já viveram na vida. Sonhar é de graça e por mais que a saudade aperte, não dói. 




Via: Site Caldeirão do Huck
Texto Readaptado: Raquel Bonfá