domingo, 7 de abril de 2013

Confira tudo o que rolou no Caldeirão desse sábado!


O Caldeirão de ontem (06/04) já está de cara nova, com abertura e cenário novinhos, se iniciou logo com a apresentação da 8a temporada de 'Lar, doce lar' que estreou em grande estilo! O 1° 'Lar, doce lar' do ano, contou a história do Motoboy Abandonado (Roberto). 


O Super herói de Vila Ema, São Paulo. Roberto faz um lindo trabalho na cidade onde vive, distribuindo brinquedos para as crianças mais 'necessitadas'. Roberto é motoboy mesmo e tem 44 anos. 



Vive na mesma casa com o pai, com a irmã e com o sobrinho. Depois de ouvir e se emocionar com a história, Luciano anunciou que o 'Lar, doce lar' seria com a família, e logo nos mostrou a casa como era. Luciano mandou a geladeira da família com o pouco que tinha dentro para a cheff Rita Lobo, para ela preparar um prato com o que lá tinha, lançou o desafio. O 'Lar, doce lar' de hoje foi comandado por Sig Bergamin (Clique aqui para conhece-lo) arquiteto renomado que já assinou projetos residenciais e comerciais por todo o Brasil e ainda na Europa e EUA. Enquanto Sig comandava a obra, a cheff Rita Lobo preparou, com a presença da família, um Ensopado de músculo com purê de batata, com os poucos ingredientes que tinha na geladeira da casa de Roberto. 



Enquanto a casa ficava pronta, Roberto decidiu abrir o coração e colocar a dor de ser abandonado pra fora, participando de clipe da música Solidão com Sandra de Sá. 


A família também participou de uma sessão de fotos que também fez parte da decoração da casa. Antes de receber a casa prontinha, o motoboy abandonado entrou em ação mais uma vez e presenteou 2 meninas. Hora de mais uma casa ser entregue, a emoção tomou conta da família de Roberto e eles entraram na casa, com o pé direito, e um sorriso lindo se ver. A casa ficou MARAVILHOSA, LINDA! E assim mais uma missão do Caldeirão foi cumprida, colocando no ar essa linda história de Roberto. De volta pro estúdio, depois de parabenizar os aniversariantes da semana, Luciano se despediu, prometendo muito mais pra próxima semana (O Caldeirão desse sábado foi mais 'curto' por conta do jogo entre Brasil X Bolívia, no entanto as atrações que iriam participar do programa de ontem ficará para a próxima semana. )


CLIQUE AQUI e confira toda a história do Roberto. E AQUI para conferir toda a reforma da casa da família. 



Mudando de assunto...
  • De acordo com o site Boa Informação, o Caldeirão e Estrelas de ontem (06/04) ficaram empatados na audiência, por conta do Jogo Brasil X Bolívia não teve TV XUXA e o Caldeirão foi grudadinho no Estrelas, O “Estrelas”, apresentado pela loira, marcou 11 pontos, na liderança isolada. No confronto, Record e SBT empataram na segunda posição com 4.5 pontos cada, e a Band veio em seguida com 1.7. O Caldeirão registrou os mesmos números do “Estrelas”, 11 pontos cravados. No horário, a Record se distanciou do SBT, marcando 4 pontos, enquanto a emissora de Silvio Santos ficou com apenas 3 pontos, na terceira posição.



Agradecimentos: Manu/Felipe
Fonte: Site Boa Informação/Tv Foco.
Texto: Raquel Bonfá.