terça-feira, 2 de julho de 2013

Luciano em Amor a Vida + Video Show relembra chegada de Luciano a Rede Globo.


Na manhã desta terça feira (27) Luciano Huck gravou sua participação em Amor à Vida (já havíamos publicado AQUI a nota), como o mais novo alvo de Valdirene, personagem de Tatá Werneck. A "piriguete" da novela vai tentar atacar o apresentador usando uma peruca loira, durante uma viagem de avião. Para isso, os dois gravam no galpão de efeitos especiais da Central Globo de Produção - Projac. "Eu conheci a Tatá no Caldeirão. Ela tem um humor rápido, é muito boa. É um humor do jeito que eu gosto", elogia Luciano Huck, que convidou a atriz para ser repórter especial do Caldeirão do Huck durante a Copa das Confederações.


Tatá também adorou a parceria: "O Luciano tem mil vezes mais experiência com câmera do que eu, então na verdade foi ele quem conduziu tudo.Por isso ele não estava nervoso, fez tudo com um pé nas costas. Então eu só fiquei, com todo o respeito, seguindo ele", conta a atriz. Os dois improvisaram nos ensaios, no maior clima de zoação "A gente improvisou para caramba, eu que fui na dele, e não ele que foi na minha", explica Tatá.


Hoje também teve gravação do Caldeirão do Huck nos estúdios do Projac e Luciano precisou madrugar para gravar com Tata antes de seguir para o seu Caldeirão do Huck.  ''@LucianoHuck Deus ajuda quem cedo labuta...chegando ao Projac. #amoravida #caldeirao'' Luciano escreveu em seu twitter assim que chegou ao Projac para viver alguns momentos como ator. 


MUDANDO DE ASSUNTO....

(Clique na imagem para ver o vídeo)

Direto do túnel do tempo... Foi no ano de 1999 que Luciano Huck chegava à TV Globo. Ainda sem conhecer a emissora, o apresentador fez questão de andar pelo local, mais conhecido como Projac.  Já se sentindo à vontade, ele assumiu a direção de um dos carrinhos elétricos e esbarrou com "cassetas", exibiu o novo crachá, invadiu estúdios, fez foto com Malu Mader, passou pela cidade cenográfica da novela Terra Nostra e não conteve a emoção na gravação da Turma do Didi: "Eu ainda não conheço o Renato Aragão, mas eu adoro muito muito muito muito ele". E se poderia melhorar, o próprio ídolo lhe desejou as boas-vindas. "Há três anos eu faço televisão, essa nova parceria é uma grande honra, obrigada a você que vai nos acompanhar por muito tempo", disse Luciano. Parece que estava adivinhando o sucesso, não? O VÍDEO SHOW garimpou e encontrou lá no fundo do baú este momento marcante, que foi registrado pelo programa.


Texto readaptado: Raquel.
Fontes e fotos: Globo.com