segunda-feira, 2 de setembro de 2013

QUE COMECE A FESTA (...) Dia O3/O9. PARABÉNS LUCIANO HUCK!

(...) E sempre que ele for se deitar, uma de estrelas há de brilhar e a gente pede aos céus saúde e proteção, pra esse cara de família que comanda o Caldeirão. Ele é brasileiro, é gente muito importante, tem instinto de guerreiro e um coração gigante. Um grande empresário, revolucionário, apostou pro mundo inteiro que se dá bem no berçário. Inteligência, caráter, são marcas registradas a SIMPLICIDADE construiu sua estrada. Encontrou sua princesa na televisão, mias que um show de verão, mais que um show de verão. Essa historia não tem fim, todos querem assistir, e quem a escreveu manda em tudo aqui. A gente pede aos céus, amor e proteção pra nosso incrível HUCK que comanda o CALDEIRÃO!  (...) Ele é um brasileiro arretado, ele é gente que FAZ. 


Hoje é dia de festa, dia de alegria e muitos sorrisos. Mas não só hoje, o dia dele é TODOS OS DIAS, é isso mesmo. Somos fãs de um ser humano lotado de sorrisos e alegrias, não podemos afirmar que todos os seus dias são assim, mas se o que depender do nosso empenho a cada “tweet” será para o sorriso dele estampar em seu rosto. HUCK, hoje é o seu dia, a 42 aninhos atrás você chegava ao mundo e mal sabíamos que ‘’nossos caminhos’’ iriam se cruzar como se cruzaram. Hoje você é filho, irmão, neto, amigo, MARIDO e PAI. Mas para os desconhecidos, ou melhor, para aqueles que estão do outro lado da moeda, você é um ORGULHO. Ultimamente, ou melhor, há muito tempo você arranca um sorriso e de alguns sonhadores em frente a TV. É de se hipnotizar , de se orgulhar e de encher o peito e falar: ELE É O CARA! “Deixem que digam, que pensem e que falem”, sabemos o quanto você se esforça para mostrar para nós um trabalho BONITO de se ver. Muito obrigado por tudo, por todo reconhecimento, todo carinho, todos os sorrisos e até mesmo todo o apoio, mesmo que seja em silêncio, queremos que você seja ciente que estaremos sempre te aplaudindo, por mas que estejamos longe, bem longe.

Abaixo você confere um carinho dos fãs, a maioria não tem a oportunidade de verem você sempre e por isso, tiveram a chance de mostrar a você em palavras o quanto você é AMADO e especial! \/

FELIPE LÁZARO! (Santa Maria - Rio Grande do Sul)
Twitter: @lazzarofelipe (Presidente do ClubeDoHuck_)
Mais um ano passou e o dia 3 de setembro chegou novamente. Chegou para ser comemorado com muita alegria, amor, saúde, etc. Dia 3 é um dia especial, de uma pessoal especial, dia do senhor Huck. Parabéns Luciano, eu te desejo mais muitos e muitos anos de vida pela frente, com muita saúde, paz no coração e tudo de bom que o mundo pode oferecer! Aniversário é uma data que é comemorada com muitos presentes, mas quero te fazer um pedido: seja pra sempre essa pessoa maravilhosa que você é! Tenho orgulho de dizer que meu ídolo é você, essa pessoa com um enorme carisma, amor pelo próximo, solidariedade, humildade e que está sempre com um sorriso no rosto. É você que me faz ter energia todos os dias para levantar da cama e encarar as pedras que temos por essa longa caminhada chamada vida. Você espalha energia positiva para todas as pessoas que vivem ao seu redor, pois seu brilho nos olhos nos faz acreditar em um mundo melhor.


RAFAELA BRITO (RECIFE) 
Twitter: @rafaaelabrito (Uma das administradoras do twitter @AngelFanaticos)
MEU ÍDOLO! Pois bem venho ‘aqui’ te desejar o melhor do melhor que Deus possa te dar, pois você é o melhor do melhor do mundo! Tenho MUITO ORGULHO em ser sua FÃ e ver cada vez mais sua coerência e atitude perante as situações da vida, sempre discreto, verdadeiro e íntegro acima de tudo! Construiu sua carreira de forma impecável sem pisar em ninguém e hoje tem uma família linda que a todos encanta e a cada momento se supera mais! Seu coração é gigante, não só pelo que todos veem de você na TV, mas por sua essência realmente ser assim, de ter mil ideias/projetos e ir atrás sempre, não se conformar com as situações e querer mudanças... Isso tudo faz de você uma pessoa linda! (Por dentro e por fora) Meu grande sonho é te ver um dia, mas mesmo que isso nunca aconteça estarei aqui pra te acompanhar e aplaudir sempre, pois sei que teu caminho é de luz, és abençoado! Te amo te amo te amo te amo te amo! Saúde, Paz e mais e mais amor e sorrisos em sua vida, você e a Angélica são mais do que um sonho pra mim, são meus presentes de Deus pra completar minha vida e enchê-la de felicidades e momentos desconcertantes de alegria que SÓ VOCÊS ME PROPORCIONAM, A CADA POSTAGEM NAS REDES SOCIAIS, A CADA PROGRAMA APRESENTADO, A CADA VÍDEO GRAVADO... TUDO! VOCÊS NÃO SABEM O BEM QUE ME FAZEM! CADA UM DO SEU JEITINHO ME ENCANTA E FASCINA CADA DIA MAIS! PARABÉNS NÃO SÓ HOJE, MAS SEMPRE MEU LINDO POR SER QUEM É! QUE DEUS LHE PRESERVE SEMPRE ASSIM! SÓ DE TE CONHECER JÁ VALEU A PENA! AINDA BEM QUE DEUS ME TROUXE VOCÊ! Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tu é diferente. Não é só diferente da maioria, é diferente de todos.

RONIELLY ROBERTA (São Vicente - São Paulo)
Twitter: @NiellyKsy (Uma das moderadoras no twitter TURMA DA ANGÉLICA)
“Existem pessoas que são especiais porque conseguem fazer as pessoas rirem. E aquelas especiais por emocionarem as pessoas. Existe alguns que são especiais porque fizeram grandes obras e fizeram história. E aqueles que são especiais porque possuem um grande talento. Também tem aqueles que apenas nasceram assim. Bem, eu conheço um cara que é especial por tudo isso, e por talvez não saber como ele é. O nome dele? Luciano Huck” Nesse dia tão especial – eu como fã – me sinto no direito de homenageá-lo e comemorar essa data junto “com você”. Luciano, feliz aniversário. Te desejo tudo de melhor que o mundo possa te oferecer; muito amor, saúde, sucesso, e MUITA, MUITA FELICIDADE. Que você não apague esse sorriso lindo do rosto.  Continue sempre esse brincalhão que a gente ama. Porque você é tão especial que se tornou essencial; inesquecível. Obrigada por tudo MEU ÍDOLO e por me fazer tão bem. Eu só quero que Deus te de em dobro tudo o que você me proporciona. TE AMO!

BRUNA CARVALHO (Sergipe)
Twitter: @BrunaLFC 
Queria poder expressar todo o carinho, admiração e respeito que sinto por você com as mais belas palavras do mundo. Mas elas não são suficientes. Nunca serão. Na verdade, eu nunca vou entender a relação fã/ídolo. Como explicar o surgimento, muitas vezes repentino, de um sentimento que por vezes é desconhecido por parte de quem é admirado? Muito louco, não é? Mas só quem é fã, fã mesmo, sabe como é gratificante o simples fato de ver seu ídolo bem. Só de ver você feliz com a Angélica, de quem eu sou muito fã também, e com a família que vocês construíram, meu coração se enche de alegria! É como se vocês fossem um pedacinho de mim! Te admiro não só pelo apresentador super carismático, competente, divertido e criativo que você é, mas admiro também o homem Luciano Huck. Sempre preocupado com todos... É bonito de se ver! Tive a oportunidade de conhecer Dona Etani, lembra-se dela? Em 2008 você veio para Sergipe fazer o especial "A festa é sua!" com a família dela. Quando eu e meus amigos tocamos no seu nome, foi só elogios! Me orgulhei mais ainda de ser sua fã! Parabéns, Luciano! Antes de mais nada, te desejo muita saúde e paz. Sem isso, fica difícil viver! Depois, te desejo muito mais sucesso, mais felicidade, mais amor... Enfim, só te desejo boas energias. Que Deus te abençoe e que você possa alcançar sempre todos os seus objetivos. Você sempre terá a minha torcida!

BEATRIZ TAYNÁ (Maringá - Paraná)
Twitter: @Biah_Tayna
Setembro chegou e com ele veio um dia tão importante... hoje, comemoramos mais um ano de sua vida, sendo ela, a responsável por inúmeras alegrias para diversas pessoas. Desejo-lhe tudo de melhor que Deus possar te dar, alegrias infinitas ao lado de toda sua família, realizações no âmbito profissional e muitas conquistas, pois você as merece. PARABÉNS, LUCIANO!!

JULIANA HOLANDA (Fortaleza - Ceará)
Twitter: @jkashabs 
Feliz Aniversario Luciano Huck 
FELICIDADE: ao máximo SERENIDADE: em cada amanhecer ÊXITO: em cada fase da vida AMOR : que nunca termine essa linda união com Angélica BONS AMIGOS: para todas as horas BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido UM DIA BONITO HOJE: com muito para agradecer UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro SONHOS: que se convertam em realidade Que Deus te ilumine sempre, sempre. Parabéns!!! Felicidades mil! Amo você S2

MARIANE BARBOSA
Twitter: @BarbosaMari99 (Moderadora da FanPage: FamiliaKsyHuck)
Hoje é o seu dia, Lu. Há anos atrás você chegou à terra com a missão de realizar os sonhos daqueles que precisam. Um maridão e paizão super dedicado, um apresentador muito inteligente e talentoso e uma pessoa abençoada, que me faz rir, mas também sabe me emocionar. Te desejo muita saúde, paz, amor, felicidade, sucesso e muitos anos de vida. Que você continue sendo esse ser humano maravilhoso,que me deixa cheia de orgulho em ser fã, que você não deixe de ser esse pai e marido carinhoso, cuidadoso e amoroso, pois também amamos muito a linda família que você construiu e que continue sendo esse apresentador que conquista à todos com seu sorriso e com suas palavras. Que Deus te proteja muito.

RAQUEL BONFÁ (Rio de Janeiro)
Twitter: @bonfaraquel (Moderadora do Turma da Angélica e VicePresidente do @ClubedoHuck_)
Obrigada por ser o meu melhor, por ser o melhor ídolo do mundo. To contigo para sempre! Feliz aniversário, muita saúde e muitos sorrisos sempre! Torço muito por você sempre e você está sempre em minhas orações aonde quer que você esteja. Obrigado por todos os momentos, por todo o reconhecimento e todos os sorrisos quando eu mais precisei. Você precisa ter a noção que eu vou sempre sua fã independente do rumo que a vida tomar. TE AMO! Feliz aniversário e conta sempre comigo e com meu incansável apoio.

VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO!


FELIZ ANIVERSÁRIO, MELHOR ÍDOLO DO MUNDO!

TE AMAMOS MUITO!